Bianca Toledo – (Fio de Vida á maior intérprete brasileira)!!!

Olá amigos, infelizmente, desta vez, eu Nanno Nascimento, não tenho muito orgulho e nem mesmo satisfação nenhuma de estar novamente aqui! O que seria (como grande sonho de Nanno Nascimento) uma entrevista, segue-se uma matéria em tributo e corrente de oração pela cantora BIANCA TOLEDO.

BIANCA TOLEDO

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

“Desde o dia 10 de Outubro de 2010 Bianca Toledo está internanda no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro/RJ. Ela teve complicações ocasionadas por uma interrupção e uma fístola no intestino, ligado á uma cirurgia no estômago que resultaram em um infecção generalizada, hemorragias, diminuição da coagulação sanguínea, descontrole da pressão arterial. A complicação se agravou ocasionando um “coma” induzido. Bianca deu luz à José Vittório, que recebeu os primeiros cuidados e já está em casa junto com o pai Renato Pimentel e família. Em 21 de Outubro de 2010, Bianca passou por uma cirurgia exploratória devido á uma hemorragia que conseguiram estancar. Na madrugada de 20 para 21 de Outubro Bianca passou mal novamente. Em 28/10/2010 e 04/11/2010, no período da tarde, outras cirurgias, estas devido á complicações nas cicatrizações das cirurgias anteriores. Em 11/11/2010 pelo twitter Bruno Toledo leu-se hoje a seguinte frase: “A Bi piorou! Só um fiozinho sustenta a vida dela agora! As 18:30 de 11/11/2010 iniciamos o relógio de oração, e muitas pessoas se cadastraram para interceder pelo estado grave de saúde de Bianca Toledo. Em 13/11/2010, Bianca é submetida á mais uma cirurgia! 7 até agora! – (Dados retirados do Blog Oficial de Binca Toledo)!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

BOLETIM MÉDICO: 21 de novembro de 2010 – “Bianca está evoluindo bem, o quadro ainda é grave e inspira o máximo de cuidados. Ela está se recuperando da última cirurgia.” (Hospital Pasteur – Rio de Janeiro/RJ)!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Quando vi Bianca Toledo, pela primeira vez, em sua primeira apresentação no programa Raul Gil (SBT) fui arrebatado ao céus, ouvindo-a interpretar a canção “I Will Always Love You” da memorável Whitney Houston! Bianca soltou sua voz (apesar do medo e inseguraça) docemente, e brilhava, como uma estrela única lá no céu azul escuro, e assim, iluminou á todos que a ouviram!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Depois disso, encantado á “gregos e troianos” e quase levando o mestre “José Messias” á loucura cultural, Bianca não parou mais, e vieram outras interpretações maravilhosas, onde sua mágica voz e semblante angelical, emocionava á todos.

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Eu só tenho coisas lindas para dizer desta mulher, que de corajosa, se faz temida, de forte, se faz humilde, que de fera, se faz corça! Bianca é guerreira por necessidade, e é feroz por sobrevivência! Ela é meu ídolo.

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Á mim, o que me surpreende tanto, é saber de tudo isso que vem acontecendo com ela nos últimos dias só agora. E digo isso porque há mais de 2 meses, algo em minha vida, em meu cotidiano mudou! Chegar em casa, ligar o PC e adentrar o youtube simplesmente para ouví-la cantar “Caçador de Mim” (minha canção predileta, na voz dela), tornou-se cotidiano, importante, essencial!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Ouví-la cantar essa música, todos os dias, me tira o stress, a carga pesada de todo o dia vivido! Me pacifíca, me fortalece, me traz paz e reflexão! Na verdade, me ajuda a “caçar á mim mesmo”!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Eu queria agora, ser extremamente profissional, mas não consigo! Desculpem! Não posso, é mais forte que à mim mesmo! Gostaria de ser imparcial devido o site, mas Bianca é meu ídolo, sempre foi, e agora, mais que isso, é uma força tamanha que me acompanha! Sinto necessidade de ouvir a sua voz! Seu canto fortalece meu viver!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca, essa mísera e pequena matéria sobre você é muito pouco pelo tanto que sonho ao seu respeito! Não é isso que eu quero. O que quero é que fique logo bem, ótima, para que possamos realizar uma belíssima e inesquecível entrevista. Esse é o meu sonho, e não permito que você não realize ele por mim! Força, Coragem e Fé! Você vai ficar boa. – Nanno Nascimento!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Bianca Toledo - (CSNN - Coluna Social Nanno Nascimento)!!!

Vejam alguns dos vídeos de grandes destaques da maior cantora e intérprete brasileira “Bianca Toledo”:

Bianca, eu não sei mais o que falar, o que dizer! As palavras me faltam ao vão de minha voz! Minha garganta não consegue mais expressar o quanto quero que você se recupere, fique boa e volte para todos nós! Desculpe, não estou sendo profissional, pela primeira vez em toda minha vida! Eu não ligo! Eu sou assim! Por favor, volte! Não queremos você longe e nós, eu não quero você longe de mim! Preciso ouvir a sua voz, preciso realizar parte dos meus sonhos e você faz parte deles! Eu (Nanno Nascimento), meu filho (Luís Fernando Coelho Alves), toda minha família, meus amigos e todos os meus seguidores do site, entre outros, estamos orando e torcendo que você fique boa logo, já!

Esperamos você agora, ok? Não decepcione á todos nós! Te amamos…

NANNO NASCIMENTO!!!

8 Comentários

  1. Amigo Nanno,
    estou surpreso com tamanho carinho e admiração
    pela vida de minha esposa, quero já deixar aqui
    afirmado que certamente seu sonho será realizado,
    tão logo Bianca se recupere.
    Nos mande um contato eletrônico, (email)
    para que fiquemos ligados e em contato.
    Grande abraço.
    Deus te abençoe,
    Renato Pimentel

    • Nossa, obrigado Renato tbm pelo carinho e pela atitude em responder-me tão amável! Realmente é um sonho grande entrevistá-la! Sempre acompanhei sua carreira (desde o início), seu canto, percebendo então a ADMIRÁVEL profissional que se destacava! Fiquei imensamente triste com a notícia de seu estado de saúde, e venho, juntamente de outras pessoas, ORANDO por ela, e por toda família (pq são os q mais sofrem), todo minuto! Agradeço de novo o carinho por mim, é recíproco Renato! Meu e-mail profissional é (nanno_nascimento@hotmail.com), que tbm é meu msn! Será um imenso prazer tbm poder manter contato com vc, e além do mais, tbm ficar atento ás melhoras da Bianca! Grande abraço… NANNO NASCIMENTO!!!

  2. Nanno, não conheço a Bianca, mas sinto uma imensa simpatia por ela. Eu soube que ela estava doente através de comentários do face. Lembro-me dela no programa do Raul Gil, a voz dela é simplesmente maravilhosa. Pode ficar sossegado, ela fiará boa e estará nos agraciando com sua voz muito em breve, pois Deus tem um grande amor pela vida dela e um propósito muito grande….. ela é uma mulher escolhida por Deus. Força e Fé Bianca, estamos orando por você!!!!!!
    Cássia Toledo

  3. Ouvi o testemunho de Bianca Toledo é benção, e agradeço a Deus pela vida dela, senhor Deus de milagres!!!Ela é uma mulher escolhida por Deus para nós abençoar com sua vida! Obrigada meu Senhor!

    Elisangela Aguiar

  4. Boa tarde,

    Hoje, 29 de novembro de 2011 me deparei com esta matéria, onde me ví diante de tudo que a bela Bianca Toledo enfrentou. Eu, em 2006 ganhei uma linda filha LAVÍNIA, no dia 29/07/2006. Com 7 meses! Senti as mesmas dores…meu intestino delgado havia “estrangulado” o intestino grosso, portanto tiveram que fazer meu parto antecipadamente, porque senão minha filha não sobreviveria, eu não tinha chances…tive parada cardíaca, falência múltipla dos órgãos e infecção generalisada, estava desenganada. Fiquei em coma, mas um belo dia “ACORDEI” e nem sabia que havia ganho bebê, não lembrava de nada!!!
    Me emocionei com a história dela porque foi o que viví, e graças a fé que tanto tive e ainda tenho em Deus, estou aqui para compartilhar essa grande vitória com ela. Minha história foi em São Paulo-SP na maternidade Santa Joana, hj faz 5 anos que agradeço a Deus por tudo, porque estou viva para poder viver ao lado de milha linda filha. Perdi a visão do olho direito como sequela, mas isso não é nada diante do prazer de mesmo assim poder enxergá-la. Minha história foi brevemente resumida na revista SHAPE de outubro de 2010 (Sabrina Sato está na capa) da editora Alto Astral.
    Bom, desejo à Bianca toda felicidade do mundo juntamente com os familiares e seu lindo filho!!

    Beijos Feliz Natal e Próspero 2012

    Fabiana Rocha
    fabianaslr@ig.com.br

  5. Estou muito feliz… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Ela está recuperada!
    Graças a DEUS!!

  7. Vendo hoje o testemunho da Bianca, me faz refletir como nós não valorizamos tantas vezes o grande amor de Deus nosso Criador, por nós….
    Deus é Grandioso demais, o amor D’Ele por nós é infinito.
    Glória a Deus pela vida da Bianca.
    Eu amo esse Deus!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 343 outros seguidores