“Hítallo & Elan” de Goiânia para o Mundo!””

“HÍTALLO & ELAN” 

 

"Coluna Social Nanno Nascimento"

O site “CSNN – Coluna Social Nanno Nascimento“, tem a grande honra e imenso prazer de receber os meninos “Hítallo & Elan“, uma dupla jovem de Goiânia-(GO), numa entrevista esxclusiva. A nova sensação do país relata um pouco de sua história e projetos sobre a carreira que parece mesmo ultrapassar os limites e barreiras do centro-oeste brasileiro! 

(www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)

CSNN:- Olá Hítallo e Elan! Sejam muito bem vindos e recebidos pelo “CSNN” e por todos nossos seguidores e internautas! 

HÍTALLO & ELAN:- Nossa! Que isso Nanno, o prazer é todo nosso! 

"Coluna Social Nanno Nascimento"

"Coluna Social Nanno Nascimento"

CSNN:- Qual a idade de vocês e são naturais de que cidade brasileira? 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Sou natural de Itumbiara-Go. Me mudei para Goiânia aos 06 anos de idade. O Elan é natural de Goiânia mesmo! Nós dois temos hoje 16 anos de idade, e nos conhecemos na escola, na primeira série, ainda muleques! 

(www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)

CSNN:- Como e quando começou a parceria com a dupla Hítallo & Elan

HÍTALLO & ELAN:- (Elan) Eu comecei em 2008, na verdade foi como numa brincadeira. Tínhamos uma idéia inicial de formarmos um grupo de “pop-rock“. Mas, acabou surgindo uma oportunidade de um show em um barzinho aqui de Goiânia, e era um bar todo ambientado no estilo sertanejo. Então, por acaso, começamos a aprender algumas músicas sertanejas para tocar nesse barzinho. Percebemos que era um caminho mais “aberto” e isso ajudou muito que tomássemos ainda mais “gosto pela coisa” (kkk)! Desde o início de nossa formação, tivemos o apoio incondicional do pai do Hítallo, o Sr. Weldes Cássio

(www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)

CSNN:- Na carreira da dupla, quantos álbuns (cd’s) já foram gravados e lançados? 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Temos já 02 cd’s gravados. Com pouco tempo de dupla, em apenas alguns meses, tivemos a oportunidade de gravar o primeiro cd da dupla, e que o mantivemos até outubro do ano passado (2009). Isso porque nessa mesma época, lançamos nosso segundo cd e o primeiro dvd da dupla, na cidade de Quirinópolis-GO

(www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)

CSNN:- Como surgiu esse gosto pela música na vida de vocês? Conte-nos um pouco sobre esses momentos. 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Meu pai (Weldes Cássio) dizia que quando eu era pequeno, dormia ouvindo rádio e depois que nos mudamos para Goiânia, ele fez questão de me presentear com um violão. Fiz aula durante um bom tempo, e depois parei, mas sempre gostei de tocar, só que como um “hobbie“. Nunca, na minha vida, pensei em me tornar um cantor ou muito menos fazer parte de uma banda tão grande e capacitada como temos e somos hoje. (Elan) Eu sempre tive muita influência em casa. Minha mãe sempre me dava instrumentos de brinquedos, porque já percebia que eu apresentava muito interesse pelo mundo da música. Eu cresci sonhando em trabalhar com música, independentemente do instrumento. 

"Hítallo" (Hítallo & Elan) - Coluna Social Nanno Nascimento!!!"

CSNN:- Percebo que o apoio da família, de ambas as partes, foi o alicerce principal dessa fantástica história da dupla! Isso deve fazer com que sintam ainda mais orgulho por eles, certo? 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Meu pai, desde que comecei a tocar violão, sempre teve esse sonho de que eu me interessasse por música. Ele sempre me pedia pra tocar quando íamos à casa de amigos. Confesso que eu não gostava muito (kkk), mas eu acabava fazendo porque sabia que isso o agradava muito. Mas desde o começo da dupla, sempre houve total apoio da minha família, como também da família do Elan. E acrescento ainda mais: depois do início da dupla, me aproximei muito mais de parentes e familiares que não tinhamos assim tantos contatos, e isso me deixou muito feliz. 

"Elan" - (Hítallo & Elan) - Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN:- O que a carreira trouxe de bom ou de ruim para a vida pessoal dos meninos Hítallo e Elan? 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Como disse antes, eu me aproximei muito de alguns familiares. Tive mais atenção do meu pai, e passei a conversar mais com ele, coisa que eu não fazia antes, e sem falar também do grande prazer que sentimos, Elan e eu de cantar! De começo, eu tive até uma certa “birra” com a dupla. Eu não queria por nada ser cantor. Cheguei a falar para o meu pai que desistiria da dupla, porque isso estava atrapalhando os meus estudos, mas ele, como sempre, insistia muito comigo! Hoje, dou graças á Deus por toda a insistência dele, porque a dupla é tudo na minha vida e nem sei como mais viver sem isso!

(Elan) De bom, foi a realização desse grande sonho, o reconhecimento pelo trabalho e até me deixou mais auto-confiante! Enfim, subir num palco e sentir toda aquela energia do público, isso é único e inexplicável. Mas também, a gente acaba abrindo mão de passar mais tempo com a família e com os amigos, para podermos nos dedicar mais a carreira. Sem falar que também pesa nos estudos, e aí fica difícil mesmo conciliar tudo isso (kkk)! 

(www.colunasocialnannonascimento.wordpress.com)

CSNN:- De todo o repertório da dupla Hítallo & Elan, qual a música de maior sucesso, á que jamais pode faltar nos shows e apresentações de vocês por aí à fora? 

HÍTALLO & ELAN:- “Feitos Um Pro Outro“! Essa é uma das músicas de nosso repertório que nunca pode faltar mesmo. Ela agrada à todos e à nós também! (kkk) Inclusive, está bombando em todas as rádios de Goiânia e região! 

"Hítallo & Elan no Programa Odair Terra" - (CSNN)!!!

 

"Hítallo & Elan" - Coluna Social Nanno Nascimento!!!

  CSNN:- Sempre que um “artista” inicia sua carreira, principalmente ainda no estágio da idealização de seu foco no meio, costumam se espelhar em grandes ídolos, seja na música, no cinema ou na televisão. Vocês também tiveram algum “ícone”, um ídolo que se espelharam?

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Minha grande inspiração, é com certeza a dupla sertaneja universitária “Jorge & Mateus“. Não só pelo orgulho deles também serem de minha cidade natal (Itumbiara), mas também porque gosto imensamente de todas as músicas deles. Também me inspiro muito na segunda voz da dupla, cantada pelo “Mateus“! (Elan) É, eu também me inspiro muito na dupla “Jorge & Mateus“, principalmente pelo estilo de música que cantam. Mas, também não posso deixar de dizer que a dupla “Chitãozinho & Xororó” são os melhores, na minha opinião! 

"Hítallo & Elan na Rádio Mania-FM, Bela Vista-GO" - (CSNN)!!!

CSNN:- A dupla “Hítallo & Elan” possui também uma grande banda, onde todos juntos formam apenas uma única família. Podem nos apresentar à cada um dos integrantes? 

HÍTALLO & ELAN:- Hítallo (segunda voz); Elan (primeira voz); Pedrinho (bateirista); Átillah (sanfoneiro); Leandro (violonista) e o André (baixista). Temos também o Cebola (Rodrigo) que é o técnico de som, e ainda o Espeto (Raphael) que é o nosso técnico de iluminação. Todos nós formamos a dupla “Hítallo & Elan“! 

"Hítallo & Elan, entrevistados no Programa Top" - (CSNN)!!!

CSNN:- Depois do último cd e dvd lançados, quais são os próximos projetos da dupla para todo o público e os fãs para este ano de 2010? 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Estamos com um projeto para gravar um novo Cd com produção do grande Maestro Pinocchio. O ano de 2010 começou muito bem! Uma agenda com uma grande frequência de shows, cenário novo feito especialmente para a dupla, equipamento de som de altíssima qualidade, e um show bem animado, eclético e que acaba atingindo e contagiando todas as idades e tipo de público. 

"Hítallo & Elan, junto de Íris (prefeito de Goiânia-GO) CSNN!!!

CSNN:- Além da família, ambos devem ter obtido ajuda e apoio de muitas pessoas, desde o início da carreira e durante toda a tragetória da dupla. Gostariam de aproveitar esse espaço e agradecer á essas pessoas, que com certeza, são cruciais para o grande sucesso da carreira de Hítallo & Elan? 

HÍTALLO & ELAN:- (Hítallo) Sim, sim, nossa! É claro! Queríamos agradecer muito ao Nildomar Dantas, grande compositor da música sertaneja que embalou grandes sucessos de duplas conhecidas nacionalmente, e graças à ele, entramos em contato com o Maestro Pinocchio, que é um renomado produtor musical no meio sertanejo. E agradeço demais ao meu pai Weldes Cássio, que nos apoiou desde o início, e é também nosso empresário. Ao meu tio Jales Júnior, que também é empresário da dupla. Á toda nossa família pelo apoio fundamental, e a todas as pessoas que vamos conhecendo e carregando com a gente! Á todos, o nosso MUITO OBRIGADO, porque sem eles, a dupla “Hítallo & Elan“, jamais existiria. Não seríamo nem a metade da metade do que já somos hoje! Obrigado mesmo! 

"Hítallo & Elan, ao lado de Eduardo, vocalista do Grupo Nechville" - (CSNN)!!!

CSNN:- Bom, agora que os agradece sou eu (Nanno Nascimento), pela entrevista e parabenizo-os também pela belíssima história! Muito obrigado pelo carinho e confiança! Agora, com certeza, não somente eu mas á todos de Orlândia e região ficaremos aguardando ansiosos por uma breve apresentação de vcs no sudeste do país! 

HÍTALLO & ELAN:- Nossa! Somos nós quem agradecemos você Nanno, que antes de profissional, também nosso amigo pessoal pela oportunidade e imenso respeito por nosso trabalho! Saiba que são sentimentos totalmente recíprocos! E sobre estar em Orlãndia e toda a região de Ribeirão Preto… nossa, seria maravilhoso mesmo levar nossa música até todos do sudeste e sentir o calor de todo esse público maravilhoso! Grande abraço à todos e até breve, num grande show!!! (Hítallo & Elan)! 

"Hítallo & Elan" Final de Show - (CSNN)!!!

O site “CSNN – Coluna Social Nanno Nascimento“, teve a honra e prazer de receber e entrevistar a jovem dupla goiana “Hítallo & Elan“!!! 

** Confira abaixo Agenda dos prómixos shows de “Hítallo & Elan“: 

24/04 – Goiânia-GO (Santa Fé Hall) 

29/04 – Gurupi-TO (1. Grande Vaquejada) 

21/05 – Trindade-GO 

22/05 – Quirinópolis-GO (Festa do Milho) 

29/05 – Gouvelândia-GO 

Contatos para Shows da Dupla “Hítallo & Elan“: 

Site: (www.hitalloeelan.com.br

E-mail: (contato@hitalloeelan.com.br

Fone: (62) 3549-8000 

Cel: (62) 8416-1562 

Nextel: 92*7293 

Nanno Nascimento 

 

Anúncios

2 Comentários

  1. eu amo a dupla mande para a dupla algum recado eles sao bons mesmo se ninguem mandar a gente vai ter que colocar hitallo e elan eu sou seu fa esse sdaite que precisa mudar mais

    • Olá Júlia, tudo bem? Obrigado pela visita e principalmente pelo comentário sobre a entrevista com o Dhiego Ferraz. Ele é realmente muito bom e talentoso. Merece todo o sucesso do mundo! Seu recado será enviado com certeza! Continue acessando sempre nosso site, ok? Bjs e abraços de Nanno Nascimento!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s