A História do Rei Davi – Rede Record de Televisão

ESPECULAÇÕES CIRCULAM SUPOSTOS ATORES PARA A NOVA MINISSÉRIE DA REDE RECORD: “A História do Rei Davi

O ator Alexandre Tigano está cotado para fazer Golias, na nova minissérie da Record, “Rei Davi”. Oficialmente, não há informações se a emissora pretende recorrer a efeitos especiais –para tornar o artista mais alto e mais forte– como os observados em “300”, com Rodrigo Santoro, por exemplo. O jovem ator Leandro Léo, que vem de três novelas da Record, foi escolhido para o papel de Davi na primeira fase. Participação em três capítulos.

Alexandre Tigano - (ator) CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento

Na foto em questão está como He-man no novo longa metragem de Amilcar que está em fase de pós produção.

Por:

NANNO NASCIMENTO!!!

17 Comentários

  1. Esse cara é um bom ator eu já vi ele no teatro,ele manda muito bem!!!!

  2. Olha o tamanho do Braço do cara!!!!

  3. Olha o tamanho do Braço desse cara!!!!!!

  4. Ele já fez umas novelas na globo não Fez?
    Acho que já vi ele antes, ele não me é estranho.

    • O último trabalho de Tigano na Rede Globo, foi na novela Ti Ti Ti. Abraços… NANNO NASCIMENTO!!!

  5. Quando vai começar a série?

    • Ainda não tem data certa, mas informaremos assim q tivermos, ok? Abraços… NANNO NASCIMENTO!!!

  6. Parabéns Alexandre Tigano por suas vitórias!!!!
    O Golias é um grande personagem,espero que você faça o papel!!!
    Você merece!!!
    sucesso!!!

  7. Querido Nanno,acho que vc esta enganado quanto o ator que interpretara o Golias…Vc tem certeza que será esse que vos posta?Tem outro ator que esta cotado também!
    Agora vc me deixou na duvida.
    Adoro seu Blog!
    Bjs,
    Lívia.

    • Oi Lívia, obrigado pelo comentário! Bom, na verdade, a participação do ator A.Tigano na nova minissérie da Record é apenas uma possibilidade, e em momento algum eu coloquei que já fosse concreto. Foi apenas uma nota questionativa, mas fique ligada no nosso site, porque assim que tivermos maiores informações, será divulgada! Bjs e abraços… NANNO NASCIMENTO!!!

      • Ah,sim!Obrigada pela sua pronta reposta.Agora fiquei curiosissima e ficarei ligadissima sim.Como eu já havia dito:adoro seu site e to sempre por aqui dando uma espiadinha,hihihi!
        Parabens!!
        Bjoosss

  8. Bom dia Nanno,
    Vc já sabe quem pegou o papel de Golias?
    Estou super curiosa!
    Bjs!!

  9. Ola Pessoal eu me chamo Giovane correa sou ator e tb estou no pareo para fazer o papel de |Golias, ainda não temos datas do teste, mas sou um dos candidatos, quem quiser conhecer um pouco mais de meu trablho entre no youtube ou no face la estara um pouco de mim! abs pessoal

    • Olá Giovane, td bem? Obrigado pelo recado, e vamos sim conhecer um pouco mais de vc e seu trabalho! Seja sempre muito bem vindo! Eu, NANNO NASCIMENTO, já aceitei vc no facebook, e daremos continuidade a conhecimento! Obrigado, grande abraço e fique com Deus… NANNO NASCIMENTO!!!

  10. Estou ansiosa para o começo da série .
    Assistir as outras minisséries e adorei.
    principalmente os efeitos que eles usam. E também acho que os atores escolhidos se dedicam muito bem, prestei bastante atenção na atuação deles nas outras minisséries e realmente agem com muita excelência.
    Bjinhos gente. *-*
    Obs. adorei o blog.

  11. Já tá postado no face …*-*

  12. to ancioso pela minissérie !

    primeira vez que visito o blog,muito bom !


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

