LEANDRO LUNA… “Amor Incondicional à Arte”

LEANDRO LUNA

“Amor Incondicional à Arte”

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Olá queridos amigos e internautas, tudo bem? Sentiram saudades de nossas entrevistas … rsrs? Pois é, estamos de volta e com uma entrevista super especial com um dos atores de maior revelação paulista, o jovem e talentoso LEANDRO LUNA, com grande ascensão no Musical Priscilla. Vamos conhecê-lo um pouco melhor? Confiram abaixo nossa entrevista:

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

ENTREVISTA

CSNN – Olá Leandro, tudo bem? Prazer em recebê-lo aqui no CSNN, grande honra mesmo… seja bem vindo! Já são quantos anos de carreira e explique como aconteceu a paixão por essa arte?

LEANDRO LUNA – O prazer é todo meu Nanno! São 14 anos de carreira. Sempre adorei teatro, queria ter começado mais cedo, mas fiquei 4 anos dividido em trabalhar com minha família ou seguir a carreira de ator, daí a paixão falou mais alto.

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Como é sua relação com a família e os amigos diante de sua profissão? O incentivo deles tem um significado maior para você? Porque?

LEANDRO LUNA – Melhor impossível! Meus pais e meus irmãos gostariam que eu tivesse seguido carreira nos negócios da família, mas nunca se opuseram e deram o maior apoio. Lembro do meu pai dizendo: “Filho, você deve fazer o que tem vontade. Não quero no futuro te ver infeliz e me sentir culpado por isso”!  Eles vão em todas as minhas estréias, minha mãe bate cartão no Teatro e está sempre me fazendo surpresas. Meus sobrinhos também são muito presentes e estão sempre me paparicando (rsrs). O apoio deles é fundamental, e ter o reconhecimento da própria família faz toda a diferença!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Que personagem você ainda não viveu e que ainda desejaria interpretar no Teatro? Por que Leandro?

LEANDRO LUNA – Muitos. Inúmeros personagens. Personagens são pessoas, personalidades ímpares, ou seja, intocáveis. Se for pra citar um personagem de um texto conhecido diria Professor Rubek (Quando Despertamos Diante os Mortos – Henrik Ibsen). Raul (Os Carecentes – Eudynir Fraga), Sweeney Todd (Musical Sweeney Todd), Fyiero Tigelar (Musical Wicked) são alguns.

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Para conhecermos um pouco mais de você Leandro, conte-nos um pouco de sua infância, como foi?

LEANDRO LUNA – Tive uma infância muito feliz. Ainda consegui aproveitar a época que criança brincava na rua.  Brincava de tudo, rouba bandeira, esconde-esconde, pega-pega, bolinha de gude, carrinho de rolimã, escorregava em barranco com papelão, jogava muito vídeo-game, etc. Na escola sempre fui um dos primeiros na sala. Nunca precisei estudar muito para tirar notas boas… ainda bem (rsrs).

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – O Espetáculo “Priscilla” é um grande sucesso nacional. Como aconteceu o convite? Foi difícil encarar esse personagem mito?

LEANDRO LUNA – Não foi convite. Passei por audições de canto, dança e interpretação até ser escolhido para integrar o elenco. Foram em torno de 5000 candidatos para formar o elenco de 27 pessoas. Uma vitória, como o processo de toda seleção para musicais. Os criativos da Austrália que me direcionaram para o personagem da Miss Segura (Miss Understanding). Não conhecia o musical e não tive a oportunidade de assisti-lo fora. Minha referência era essa equipe maravilhosa que me dirigiu e apostou em mim desde a primeira audição. Como em todo trabalho, nesse o desafio principal era abrir um show desde porte para 1500 pessoas, se equilibrar num salto plataforma de 12 cm e fazer mais de 13 trocas de figurino para os outros personagens que interpreto durante o espetáculo.

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Conte-nos um pouco sobre o espetáculo e principalmente sobre seu personagem.

LEANDRO LUNAPriscilla é um musical muito especial. Ele une uma história emocionante, sensível, de amor, superação, transformação a todo o glamour de uma first class production. É de encher o coração e os olhos literalmente. Todos saem tocados de deslumbrados com o espetáculo. Minha personagem, a Miss Segura, é hilária. Ela é uma drag queen que comanda a boate “Peru-Ação”, onde o personagem Tick se apresenta. Ela abre o show com um número de platéia, faz piadas, brinca com o público, e fecha com chave de ouro interpretando a música “What’s Love got do with it“, da Tina Turner, com direito aos seus trejeitos e tudo… rsrs!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Leandro, quais outros personagens interpretados por você, marcaram sua vida e sua carreira?

LEANDRO LUNA – Até hoje tive a felicidade de viver personagens muito especiais, cada um com sua singularidade. Posso dizer que comecei com ‘pé-direito’ na pele de Jesus Cristo, na Paixão de Cristo. A apresentação foi para 3000 pessoas em São Bernardo do Campo/SP. Uma experiência inesquecível. Eu fiz o Cravo, do Musical O Cravo e a Rosa, que posteriormente foi adaptado pela Tv Cultura, onde continua passando. O Musical RockShow de Hudson Galuber e supervisão do Wolf Maya que apresentava a história do rock através de números musicais, sapateado e percussão. Charlie Brown do musical da Broadway Meu Amigo Charlie Brown foi um divisor de águas na minha vida profissional, além de dar vida ao “Minduim“, esta foi minha primeira produção, a qual rendeu 3 prêmios FEMSA – COCA-COLA, além da indicação como melhor ator. Enfim, todos de alguma forma me marcaram de maneira muito positiva.

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Luna, e você? Quem são seus ídolos, seja na música, teatro, cinema ou televisão?

LEANDRO LUNA – Em qualquer profissão, temos que nos espelhar nos melhores. Eu sou do tipo de ator que admira atores que se transformam pra viverem seus personagens, como Johnny Deep, Sean Penn, Maryl Streep, Ewerton de Castro, Wagner Moura, Matheus Nachtergaele, Kássia Kiss, Lília Cabral, entre outros.

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Qual o seu maior sonho Leandro, em todos os aspectos?

LEANDRO LUNA – Morrer velhinho, com saúde e rico!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Rsrsrs… isso é bom! Quer aproveitar esse espaço para agradecer alguém de grande importância na sua vida e história profissional? Fique à vontade.

LEANDRO LUNA – Minha família por estar sempre ao meu lado, me apoiando e torcendo pelo meu sucesso. Todos os atores e diretores com os quais trabalhei até o momento, pois com cada um aprendi muito. Wolf Maya, um grande professor que me ajudou a crescer muito profissionalmente em todos os sentidos, Tv, teatro musical e me convenceu que poderia me produzir… rsrs

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Se você pudesse se definir em apenas 3 palavras Leandro, quais seriam elas?

LEANDRO LUNA – Otimista, sarcástico e batalhador!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Vamos para nossa famosa “rapidinha”… rsrs

FAMÍLIA:- tudo

DINHEIRO:- ajuda

PRISCILLA:- transformação

AMOR:- felicidade

DEUS:- amor

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

CSNN – Obrigado Leandro, por nos embelezar ainda mais com essa sua paixão pelo que faz e faz tão bem. Agradeço imensamente pela oportunidade de entrevistá-lo e desejo que esse sucesso que você vive seja apenas um pequeno passo para tudo ainda que sua estrela tem potencial para brilhar. Grande abraço, obrigado e volte sempre!

LEANDRO LUNA – Eu que agradeço meu querido e até breve!

Leandro Luna por CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento!!!

Vejam agora alguns vídeos relacionados ao jovem ator LEANDRO LUNA:

Por

NANNO NASCIMENTO!!!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

