ENTREVISTA – “MARCELO FRAGOSO” – (Modelo)

Imagem

É com imenso prazer e grande satisfação que o CSNN-Coluna Social Nanno Nascimento recebe o modelo MARCELO FRAGOSO para uma entrevista super descontraída, falando sobre carreira, vida e novos objetivos!

ENTREVISTA

NANNO NASCIMENTO – Seja muito bem vindo querido amigo Fragoso (Marcelo). Quantos anos você tem,é natural de que cidade e onde reside atualmente?

MARCELO FRAGOSO – Olá Nanno, obrigadoi! Tenho 27 anos, sou natural de Caraguatatuba/SP e atualmente estou morando em São Paulo/SP.

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Você vem se destacando atualmente no mundo da moda. Pra você qual o sentido de se vestir bem hoje em dia?

MARCELO FRAGOSO – Trabalho há anos com moda, e hoje em dia, se vestir bem é essencial, pois a aparência diz muita da pessoa, de sua personalidade. Uma roupa diz muito sobre sua pessoa.

Imagem

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Você sempre quis ser modelo ou não? Já pensou, quando criança, seguir uma outra profissão?

MARCELO FRAGOSO – Na verdade não! A vontade surgiu depois de um concurso de moda, e desde então sempre trabalhei com isso. Antes eu queria ser médico!

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Nessa sua caminhada ao sucesso, enfrentou obstáculos para realizar seus sonhos profissionais? Qual a posição de sua família e amigos diante de sua carreira? 

MARCELO FRAGOSO – Olha, já sim… muitos obstáculos. Mil pessoas dizendo “não vai, você não vai conseguir”, e apenas alguns dando força, dizendo “vá sim, você consegue”! Referente à minha família e meus amigos, todos sempre me apoiam na minha carreira, mas sempre tem um ou outro que confunde “ser modelo” com “ser outras coisas”, e discriminam a profissão. Mas, normal! Gosto do que faço. Sou profissional em um trabalho profissional. Amo minha carreira!

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Quais são seus maiores ídolos nessa área, sejam eles nacionais ou internacionais?

MARCELO FRAGOSO – Na verdade não tenho um ídolo no mundo fashion, mas admiro à todos os modelos brasileiros e fora também, pois ser modelo, onde quer que seja, não é fácil. É muito gratificante, mas existe muitos preconceitos ainda que a sociedade lança sobre essa profissão. Por isso admiro à todos, sem excessão!

Imagem

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Marcelo, você acredita que, hoje em dia, com esse mundo “cibernético” fica mais fácil conquistar sucesso e reconhecimento através dos sites de relacionamentos?

MARCELO FRAGOSO – Acredito que possa até ser mais fácil. “Fulano” lança um vídeo no “youtube” e alcança fama da noite para o dia. Uma fama instantânea e pouco duradoura. Eu prefiro a fama com o tempo, construída degrau à degrau merecidamente pelo trabalho. Acredito no reconhecimento de um bom profissional!

Imagem

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Qual o seu maior sonho Marcelo?

MARCELO FRAGOSO – Meu maior sonho Nanno, é me realizar com meu trabalho e poder desfrutar de coisas boas com minha família e meus amigos.

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Marcelo, defina você em apenas 03 palavras:

MARCELO FRAGOSO – Deus, Família, Foco!

Imagem

NANNO NASCIMENTO – Marcelo, muito obrigado por sua presença em nosso site, e desde já meu amigo, lhe desejamos ainda mais e mais sucesso! Grande abraço e fica com Deus!

MARCELO FRAGOSO – Eu que agradeço Nanno, pela oportunidade e pela entrevista. Adorei… abrass!!!

Imagem

Por: NANNO NASCIMENTO – (csnn)

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

