“AUTOR DE NOVELAS – Nanno Nascimento”

“AUTOR DE NOVELAS – NANNO NASCIMENTO”

NANNO NASCIMENTO - Autor de Novelas e Roteirista de Cinema de Orlândia/SP

NANNO NASCIMENTO – Autor de Novelas e Roteirista de Cinema de Orlândia/SP

Olá galerinha show do CSNN, sejam novamente bem vindos à mais uma matéria aqui no nosso site/blog….e desta vez, vamos contar um pouco sobre NANNO NASCIMENTO, roteirista e autor de novelas do interior de São Paulo (Orlândia), que vem dando o que falar.

THIAGO LACERDA - Um dos integrantes do chamado "Quarteto Fantástico" da sorte por NANNO NASCIMENTO.

THIAGO LACERDA – Um dos integrantes do chamado “Quarteto Fantástico” da sorte por NANNO NASCIMENTO.

Nanno Nascimento, batizado Luciano Coelho do Nascimento, nasceu em 26 de Agosto de 1979, no Hospital Vera Cruz, em Uberaba/MG, às 08:45 da manhã. Viveu na cidade natural até seus seis meses de idade, e depois se mudaram para Orlândia, interior de São Paulo, próximo à Ribeirão Preto. Por alguns anos, também viveu (sua infância) na cidade vizinha de São Joaquim da Barra/SP, mas logo retornaram à Orlândia.

CAROLINA FERRAZ - Uma das chamadas "Quarteto Fantástico" da sorte por NANNO NASCIMENTO.

CAROLINA FERRAZ – Uma das chamadas “Quarteto Fantástico” da sorte por NANNO NASCIMENTO.

Na fase adulta, também experimentou viver na cidade de Sertãozinho/SP, por onde residiu por dois anos e meio, mas a paixão por Orlândia acabou trazendo-o de volta!

HENRI CASTELLI - Um dos "Quarteto Fantástico" da sorte, por NANNO NASCIMENTO.

HENRI CASTELLI – Um dos “Quarteto Fantástico” da sorte, por NANNO NASCIMENTO.

Aos 20 anos de idade, Nanno Nascimento sofreu uma grave depressão, falta de auto-estima, e foi assistindo uma entrevista da autora consagrada Glória Peres que decidiu dar um novo rumo à sua vida, e então se desafiou e escreveu seu primeiro roteiro “ENCONTRO CASUAL” (Um filme que conta a história de um jovem que, ao perder tudo na vida, decide suicidar-se, mas antes conhece uma linda jovem que muda totalmente o percurso de seus atos. O que ele não esperava era que a linda moça fosse apenas já um espírito desencarnado, que tinha a missão de impedi-lo de cometer tal ato).

GABRIELA DUARTE - Uma das do "Quarteto Fantástico" por NANNO NASCIMENTO.

GABRIELA DUARTE – Uma das do “Quarteto Fantástico” por NANNO NASCIMENTO.

Depois de meses, Nanno Nascimento sentiu-se muito realizado, mas ainda queria mais, sabia que poderia avançar mais além, e então, veio sua primeira novela “INESQUECÍVEL” (que conta a trajetória de um jovem que almeja o sucesso como cantor e consegue, mas depois do sucesso, leva a sua vida à uma destruição desfavorável, tornando-se um mito internacional).

REGINA DUARTE - (Além da Vida; A Imagem do Silêncio; Dois Destinos; etc.

REGINA DUARTE – (Além da Vida; A Imagem do Silêncio; Dois Destinos; etc.

Satisfeito, Nanno Nascimento continua, e hoje, já possui 14 novelas escritas como ALÉM DA VIDA, A IMAGEM DO SILENCIO, TUDO QUE SE QUER, DOIS DESTINOS, etc, e mais de 90 roteiros para cinema, como BELO, SEDUTOR E PERIGOSO, O SEGREDO DE ROBERTA, QUEM TE VIU QUEM TE VÊ!, etc.

BRUNO GAGLIASSO - (Além da Vida; Chão de Giz; Dois Destinos; etc por NANNO NASCIMENTO.

BRUNO GAGLIASSO – (Além da Vida; Chão de Giz; Dois Destinos; etc por NANNO NASCIMENTO.

Apesar de todas as suas obras ainda serem apenas “projetos”, Nanno Nascimento vem lutando e tentando alcançar seu lugar ao sol. Já viajou diversos lugares e conheceu as maiores emissoras de televisão do Brasil, mas uma chance mesmo, ainda não apareceu. Porém, o anjo azul (como é conhecido pelas redes sociais de todo o mundo) continua sua luta firme e forte.

GIOVANNA ANTONELLI - (Sonho de Ícaro; Tudo Que Se Quer; Além da Vida; etc

GIOVANNA ANTONELLI – (Sonho de Ícaro; Tudo Que Se Quer; Além da Vida; etc

Agora, vem usando as redes sociais para divulgar uma de suas novelas de maior sucesso no youtube “ALÉM DA VIDA” (uma história de tema espírita, que relata o grande amor de uma humana com um anjo de resgate)… Nanno criou um grupo no facebook onde relata a sinopse e partes da história (https://web.facebook.com/groups/868476706607984/871181989670789/?notif_t=like), acreditando que desta forma, terá mais visiabilidade por seus projetos.

CAUÃ REYMOND - (Além da Vida; Tudo Que Se Quer; Chão de Giz; etc.

CAUÃ REYMOND – (Além da Vida; Tudo Que Se Quer; Chão de Giz; etc.

Nem todos sabem, mas Nanno Nascimento possui uma espécie de amuleto de seus trabalhos, o que condiz na reunião de quatro atores brasileiros que ajudam-no à criar e dramatizar suas histórias, e são eles Thiago Lacerda, Carolina Ferraz, Henri Castelli e Gabriela Duarte, seu quarteto fantástico. Nanno acredita suas imagens aos seus personagens o inspiram para idealizar suas tramas. Sempre que possível, Nanno Nascimento tenta usar a imagem de seu quarteto fantástico em todas as suas produções, mesmo que sejam fictícios!

RENATA SORRAH - (Além da Vida; etc

RENATA SORRAH – (Além da Vida; etc

O que não quer dizer que esses sejam seus atores e atrizes favoritos, já que Regina Duarte, Christiane Torloni, Renata Sorrah, Bruno Gagliasso, entre muitos outros já foram mencionados como seus favoritos.

UMBERTO MAGNANI - Além da Vida; Chão de Giz; Dois Destinos; etc.

UMBERTO MAGNANI – Além da Vida; Chão de Giz; Dois Destinos; etc.

Nanno diz que a primeira novela que assistiu em sua vida, a que o fez se apaixonar e se encantar pelo mundo da teledramaturgia foi a novela “VEREDA TROPICAL” exibida em 1984 pela emissora Rede Globo, com Lucélia Santos, Mário Gomes e Jonas Torres, e escrita pelo grandioso Carlos Lombardi.

DÉBORAH SECCO - (Além da Vida; Tudo Que Se Quer; O Visitante; Dois Destinos; O Mensageiro, etc.

DÉBORAH SECCO – (Além da Vida; Tudo Que Se Quer; O Visitante; Dois Destinos; O Mensageiro, etc.

Já em sua opinião, a novela mais bonita de todos os tempos foi “A VIAGEM” exibida em 1994 (segunda versão), pela Rede Globo, com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Guilherme Fontes e Andréa Beltrão, de Janete Clair.

MARCELLO ANTONY - (Além da Vida; Inesquecível; Sonho de Ícaro; etc.

MARCELLO ANTONY – (Além da Vida; Inesquecível; Sonho de Ícaro; etc.

Porém, em sua opinião, a novela brasileira mais famosa em todo o mundo foi “AVENIDA BRASIL“, exibida em 2012 pela Rede Globo, com Adriana Esteves, Déborah Falabella, Murilo Benício e Cauã Reymond, do autor João Emanuel Carneiro.

Mas Nanno Nascimento considera muitas outras novelas como grandes ícones da teledramaturgia brasileira, como O Clone, O Rei do Gado, Roque Santeiro, Paraíso Tropical, Escrava Isaura, Da Cor do Pecado, Laços de Família, Por Amor, etc.

NANNO NASCIMENTO - Roteirista e Autor de Novelas de Orlândia/SP.

NANNO NASCIMENTO – Roteirista e Autor de Novelas de Orlândia/SP.

No entanto, o grande intuito desta matéria é para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre esse roteirista e novelista anônimo do interior do Brasil, e que com suas opiniões, críticas entre outros, possam ajudá-lo à fazer de seu sonho uma realidade nacional!

NANNO NASCIMENTO - Autor de Novelas e Roteirista de Cinema.

NANNO NASCIMENTO – Autor de Novelas e Roteirista de Cinema.

Confiram abaixo apenas alguns destes grandes projetos, que no YouTube já fazem grande sucesso:

“ALGUNS PROJETOS FICTÍCIOS VISUALIZADOS PELO YOUTUBE DE NANNO NASCIMENTO”

NANNO NASCIMENTO
(16) 99415-2730

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s